domingo, maio 25, 2025
DestaquesPolítica

Comissão Processante contra o prefeito Gustavo Nunes é sepultada na Câmara de Ipatinga

Crédito | Rádio Vox

IPATINGA – Por 12 votos a favor e quatro contrários, os vereadores da Câmara de Ipatinga, rejeitaram nesta terça-feira (20), o pedido de abertura de uma Comissão Processante () para investigar e possivelmente cassar o mandato político do prefeito Gustavo Nunes. O pedido de abertura da foi protocolado pelo vereador Fernando Ratzke.

As vereadoras Cida Lima, Professora Mariene, Cecilia Ferramenta e o vereador Coronel Silvane votaram pela abertura da . Pelo arquivamento votaram os vereadores Ademir, Adiel Oliveira, Tunico, Toninho Felipe, Avelino Cruz, Daniel do Bem, Hermínio Bernardo, Chiquinho, Nivaldo, Vianei, Wellington da Floricultura e Zé Terez.

Durante a votação, os vereadores favoráveis ao arquivamento do pedido, apontaram para a existência de duas Comissões Parlamentares de Inquérito, onde o objeto das mesmas não justifica o que vem sendo investigado, haja visto que o prefeito Gustavo Nunes não é réu nas ações que tramitam na Justiça. Nas citadas ações figuram apenas os nomes de secretários e ex-secretários do Governo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *